BioShock Infinite: Elizabeth era para ser uma personagem silenciosa

#Notícia Publicado por Glaceon, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2w0MUdPRGQuanBn

A origem do personagem foi revelado em uma palestra na Game Developers Conference (GDC). Da Irrational Games, Shawn Robertson explicou que durante o desenvolvimento do jogo, Elizabeth estava irritante. Então o estudio decidiu que ela realmente precisava conversar com outros personagens para melhorar a trama.

"Ela tem que falar", disse Robertson. "Na época, não estávamos confiantes em nossa capacidade de criar uma personagem que fala, é por isso que fomos tão longe na criação de um personagem que não podia falar. A decisão de fazer que Elizabeth falasse foi extremamente controversa em torno do escritório. Mas, finalmente, veio a decisão de corta-la completamente, e Robertson disse que "não era uma opção", ou dando-lhe uma voz. E, assim, este último foi escolhido.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzhiTmxwSWouanBn

Em outros lugares, Robertson observou que o key mapping de Elizabeth parecia melhor do que o de uma atriz de captura de movimento. "Tendo exageradas proporções do rosto dela realmente ajudou a vender seus sentimentos" disse Robertson.

"Para nós, o realismo não é o objetivo. Conexão emocional é o objetivo."

BioShock Infinite é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Irrational Games e publicado pela 2K Games.Foi lançado mundialmente para PC , PlayStation 3 e Xbox 360 em 26 de março de 2013. Situado em 1912, o jogo tem como protagonista, o agente Booker DeWitt, enviado para a cidade flutuante de Columbia com a missão de encontrar uma jovem mulher, Elizabeth, que foi mantida em cativeiro na maior parte de sua vida.

Glaceon
Glaceon

Objection!

, São Paulo, SP
Publicações em Destaque