Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kaWdpdGFsdHJlbmRzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNS94Ym94LW9uZTEuanBn

Larry Hryb, mais conhecido como Major Nelson, afirmou que a Microsoft está ouvindo os fãs no que se fala ao mapeamento das atualizações para o Xbox One a fim de conseguir que seja o console que os todos os jogadores desejam.

Hryb relembrou que, quando o Xbox 360 foi lançada em 2005, era muito diferente do console atual onde ganhou novas funções, menus e aplicações ao longo das sucessivas atualizações, e fez um paralelismo com o futuro que prevê para o Xbox One.

Em entrevista com o site O.canada Hryb explicou que, "Estamos absolutamente comprometidos e vamos adicionar novas funções ao Xbox One durante todo o seu ciclo comercial."

Ele referiu também que a empresa está atenta aos fãs para saber quais são as suas opiniões e aquilo que querem ver no console.

"Quando olhamos para trás e vemos aquilo que já fizemos, queremos continuar a adaptar o sistema para aquilo que os jogadores querem. A equipe que está trabalhando no Xbox One também joga. Queremos criar o sistema que usamos e que sabemos que os jogadores gostarão de usá-lo," acrescentou.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,