Filme de World of Warcraft foi adiado para 2016

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2k5NTEucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9hZDM1NS9QMTk5NjI4L1dhcmNyYWZ0L3dvcmxkLW9mLXdhcmNyYWZ0LnBuZw==

De acordo com a Legendary Pictures e a Universal Studios, o filme Warcraft será adiado para 2016. O filme baseado na franquia cargo-chefe da Blizzard estava inicialmente previsto para 18 de dezembro de 2015 como data de lançamento, que é a mesma data de Star Wars: Episode VII. Isso é provavelmente uma das razões para o atraso. A nova data de lançamento está marcada para 11 de março de 2016, mas ainda há um longo caminho a percorrer.

O filme é dirigido por Duncan Jones, mais conhecido por seu trabalho em Moon e Source Code. Jones irá basear a história em orcs e humanos, o filme contará a origem do conto clássico de Warcraft, estrelando as personagens Lothar e Durotan.

Jones, que foi acompanhado por Chris Metzen da Blizzard e Rob Pardo, exibiu o conceito de arte a partir de locais como Draenor, Dalaran, Stormwind e Ironforge. Mais detalhes sobre personagens, efeitos e as pessoas por trás do filme estarão disponíveis em breve na BlizzCon write-up.

"Uma das reais decisões mais difíceis que tivemos foi que parte do folclore do jogo deveríamos focar", disse Jones, explicando que o universo de Warcraft tem "uma enorme e vasta linha de tempo", e que o objetivo era fazer com que " mostrasse realmente a riz de joga Warcraft saiu."

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,