Zelda: A Link Between Worlds rodará a 60 frames por segundo mesmo com efeito 3D

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9zY2FsZV9zdXBlci8xNDkzLzE0OTMwODAwLzIzNDY2MzUtel9hb251bWFfdGh1bWJzdXAuanBn

"Claro que você pode jogar em 2D, mas o game fica mais claro com o efeito 3D ligado. Soubemos sobre o 2DS no meio do desenvolvimento, não antes, e fizemos mudanças no jogo para garantir que ele possa ser aproveitado e ter puzzles resolvidos apenas em 2D.

A Link Between Worlds está sendo desenvolvido a 60 frames por segundo, sendo que jogos anteriores geralmente rodavam a 30. A razão para fazermos isso é que o efeito 3D é muito mais estável com uma taxa de frames alta. Se for mais baixa, pode ser difícil para seus olhos se focarem na imagem. Acho que criamos um game que mesmo aqueles que tiveram dificuldade em ver o efeito 3D em outros jogos poderão ver melhor agora." - Eiji Aonuma

60 frames por segundo deveria ser a única forma de se usar o efeito 3D, já que aí sim ele fica perfeito.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque