Skull and Bones ganha trailer de lançamento

Skull and Bones ganha trailer de lançamento

Jogo chega em 16 de Fevereiro.
#Games Publicado por Vinicius, em

Skull & Bones certamente passou por um desenvolvimento bastante conturbado. Anunciado na E3 de 2017, o jogo acabou pelos mais diversos adiamentos e mudanças de design desde então, mas parece que finalmente está pronto para ser lançado.

A Ubisoft acaba de publicar o trailer de lançamento do jogo, o qual dá aos jogadores um gostinho desse mundo pirata, repleto de batalhas navais, que os espera em Skull & Bones quando for lançado em 16 de fevereiro.

Confira o trailer abaixo:

T21EWW83TWJReG8=

Para os jogadores interessados em testar o jogo antes do lançamento, a Ubisoft irá realizar uma beta aberta de Skull & Bones, a qual acontecerá entre os dias 8 a 11 de fevereiro. O progresso da beta será transferido para o jogo final.

Leia Também:

  1. Hogwarts Legacy é oficialmente o jogo mais vendido de 2023
  2. Foamstars já está disponível, jogo PvP de espuma da Square Enix

Entre no mundo perigoso de Skull and Bones, onde você joga de acordo com suas próprias regras para passar de um ninguém para se tornar o mais temível chefão dos piratas. Crie uma variedade de navios exclusivos, forje alianças improváveis e participe de emocionantes batalhas navais enquanto supera as adversidades e causa o caos nos mares. Faça parte de um mundo envolvente que apresenta novos desafios e recursos a cada temporada.

Skull & Bones será lançado em 16 de fevereiro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series. Os jogadores que adquirirem a edição Premium ou jogarem através de uma assinatura do Ubisoft+, terão 3 dias de acesso antecipado.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque