Havia um grave choque de cultura entre Rare e Microsoft, diz ex-desenvolvedor da Rare

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzI0Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vdHVtYmxyX20ycWF2MlhFeUExcjQwNG5qbzFfNTAwLmdpZg==

Phil Tossell, um ex-desenvolvedor da Rare que está agora trabalhando no indie para WiiU Tenami, falou sobre o "choque cultural grave" quando a Microsoft comprou a Rare.

A percepção é parte de uma entrevista com o NintendoEnthusiast sobre Tengami, quando o assunto foi dirigido para Tossell.

"Eu acho que a maioria das pessoas que trabalharam na Rare na época eram fãs da Nintendo e nós amamos trabalhar em estreita colaboração com a Nintendo. A Rare também era uma família muito unida e por isso foi um choque, de repente, tornar-se parte de uma grande organização, como Microsoft. Houve um choque cultural grave que talvez não se tornou aparente de primeira como a Microsoft principalmente nos permitiu continuar como sempre fizera.

"No entanto, como o tempo passou e houve mudanças de pessoal em MGS, junto com Tim e Chris (Stamper) saíram, a cultura mudou e começamos a se sentir mais a Microsoft e menos a Rare. Enquanto a Rare continuava a lançar jogos de alta qualidade, para mim perdeu um pouco do brilho que tinha feito pela Nintendo. "

No entanto, Tossell faz terminar suas observações observando que Rare parece ser sobre a curva para cima novamente. "Eu acho que no momento a empresa está passando por uma espécie de renascimento, pois há muita gente nova e a maioria dos antigos funcionários não deixaram, então eu estou animado para ver o que fazer a seguir. Qualquer que seja os funcionários a Rare sempre vai ter um lugar especial para mim. "

Tossell está agora em Nyamyam, um estúdio formado por três ex-desenvolvedores da Rare, e Tengami certamente parece interessante - leia a entrevista completa do NintendoEnthusiast para saber mais sobre o título.

http://nintendoenthusiast.com/19578/interview-nyamyam-wii-has-huge-potential-will-dev-kits-future/

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque