Microsoft- Xbox One irá surpreender o mundo na E3; vamos matar a Sony na E3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lY2h1cC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDUveGJveC1vbmUtaGlnaC1yZXMtc2NyZWVuc2hvdC0zLmpwZw==

A Microsoft parece estar ansiosa para ir de enfrentamento com a Sony e provar seu valor na E3 deste ano. Sua conferência no Xbox Reveal acabou por ser decepcionante para a maioria das pessoas, mas parece que eles ainda têm de revelar um monte de coisas.

Isso não deveria ser uma surpresa, realmente, porque a empresa gastou US $ 1 bilhão com jogos para o Xbox One. A Sony vai corresponder ao montante dos gastos pela Microsoft? Vamos ver na E3, no entanto, a Microsoft está extremamente confiante com base nos comentários de Craig Davidson, que é o diretor de marketing global da empresa.

"Xbox One vai surpreender o mundo durante a E3", Davidson disse em uma entrevista recente, e acrescentou: "Nós vamos matar Sony na E3."

Este parece ser algo que Ken Kutaragi teria dito e tal arrogância não augura nada de bom para a empresa. No entanto, eles parecem estar motivado e isso é uma coisa boa.

No início Aaron Greenberg da Microsoft havia dito que eles estão definitivamente ouvindo o feedback dos fãs e disse que a E3 é tudo sobre os jogos e eles têm muito a compartilhar.

Fonte: IGN Espanha

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,