Um desenvolvedor diz que a mudança dos Microsoft Points por dinheiro não é viável no Japão

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Política da Microsoft de trocar Microsoft Points por dinheiro deixa desenvolvedores japoneses com menos benefícios do que seus companheiros em todo o mundo, revelou o chefe de G. Rev, Hiroyuki Maruyama.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dvY2lvLm5ldC9pbWFnZW5lcy9pbWFnZW5lcy9sb2dvcy1lbXByZXNhc180MjAzX3Bvc3QtMS5qcGc=

Em uma postagem no Twitter traduzido por XBLAFans, Maruyama explica sua teoria de porque os desenvolvedores japoneses são cautelosos ao Xbox Live Arcade.

"Um iene forte e um dólar fraco é ruim para nós, porque XBLA e DLC são as exportações. É por isso que os desenvolvedores japoneses evitam fazer jogos para Xbox 360.

Quando lançamos Strania para XBLA, o intervalo foi de 80 ienes por dólar. Se os japoneses comprarem nossos jogos em Microsoft Points, receberemos em dólares "

O que quer dizer é que a Microsoft paga benefícios Maruyama de publicação em dólar XBLA. Se um jogo custa 1.600 Microsoft Points, o desenvolvedor recebe o preço em dólar equivalente, que é 20. Mas no Japão, 1.600 Microsoft Points são aproximadamente $ 25 após a conversão.

Quando os dólares são convertidos a ienes, o desenvolvedor japonês de sua parte recebe muito menos, o que multiplicado por unidades vendidas representa perdas consideráveis.

Microsoft não emitiu nenhum comunicado confirmando ou negando essa política, mas disse XBLAFans outros desenvolvedores Xbox Live confirmaram que, embora sob o anonimato ..

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque