Próximo Halo pode ser lançado em todas as plataformas

Próximo Halo pode ser lançado em todas as plataformas

Vaga de emprego pode ter deixado vazar.
#Games Publicado por coca, em

Enquanto temos uma grande quantidade de rumores de que os jogos do Xbox podem chegar em novas plataformas, agora acabou sendo descoberto que o próximo Halo pode seguir o mesmo caminho.

Conforme foi descoberto pelo Twistedvoxel, uma recente vaga de emprego para o cargo de 'Lead Game Systems Designer' na 343 Industries, pode ter informado mais do que deveria.

Leia Também:

  1. Ryu Ga Gotoku explica por que os jogos de Yakuza/Like a Dragon são lançados muito mais rápido do que GTA ou Assassins Creed
  2. Unicorn Overlord, novo RPG da Atlus e Vanillaware, ganha trailer mostrando mecânicas de relacionamento

Vale a pena mencionar que essa vaga de emprego é nova e foi criada há 12 dias. Na parte de responsabilidades, é mencionado que próximo jogo da franquia Halo estará disponível "para todos os jogadores, em todas as plataformas."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDQvMTAzNTUyLnBuZw==

"Definir metas claras de design e entregáveis, focando a equipe de design de sistemas em alcançar uma experiência coesa de alta qualidade para todos os jogadores, em todas as plataformas."

Ao mencionar para todos os jogadores, em todas as plataformas, praticamente sugere que o próximo jogo da franquia chegará no PlayStation ou Nintendo Switch, mas no geral não fornece muitos detalhes.

Ninguém sabe quais são os planos da Microsoft, mas os recentes rumores sugerem fortemente que a empresa realmente lançará certos jogos em outras plataformas, resta saber quais jogos serão.

Qual sua opinião sobre o assunto?

Fonte 1: Twistedvoxel
Fonte 2: Microsoft
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque