Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Um dos representantes da divisão europeia da Nintendo presente no evento Eurogamer Expo 2012 fez uma afirmação bastante polêmica envolvendo o Wii U. Segundo o representante, do qual não sabemos sequer o nome, o novo console da Nintendo é 19 vezes mais poderoso que o Playstation 3, atual console de mesa da Sony. Francois, a pessoa a quem esta afirmação foi feita, compareceu ao evento europeu para testar o Wii U e seus games, e em seu artigo para o site britânico Total Revue, diz duvidar da afirmação feita pelo representante da Nintendo; após jogar os games do Wii U no evento, ele diz que achou os títulos do console parecidos com os títulos de XBox 360 e PS3, certamente não melhores.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1oa1BXUk5fcF84WS9VSE00eE5YYmFKSS9BQUFBQUFBQUZYdy9lQU1uVW9mUFZ5NC9zMTYwMC9ESk1fMjI1OS0xLmpwZw==

Tudo indica que houve um engano por parte deste funcionário que representava a Nintendo no evento; ainda que o Wii U provavelmente se mostre superior em performance aos consoles atuais com o passar do tempo, afirmar que ele é 19 vezes mais poderoso que o console concorrente soa exagerado demais para ser verdade. O que você acha, leitor(a)?

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque