Dead Space está indo na direção errada, acredita escritor

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL2xzc2NsYW4udXJsZG93bmxvYWQuY29tL2Z1bm55LzEyNDQ0ODA2Mjg5NzMuanBn

Dead Space 3 está deixando seus fãs com medo, muito medo, mas não é com seus cenários escuros e seus inimigos e o clima de terror que o elevaram ao status de melhor jogo de terror dessa geração.

O que está causando medo aos fãs da franquia é que Dead Space 3 possa perder, assim como aconteceu com RE, os elemntos assustadores para dar lugar a um sistema de jogabilidade baseado na ação e tiro tão em alta no mercado atual de jogos.

O material de Dead Space liberado até o momento ratifica essa preocupação. Sistema de cobertura, sngleplayer co-op e muitos tiros parecem ter sido adicionados a franquia; o que deixou muitos desapontados.

Esse medo não vem apenas dos gamers mas também de um de seus escritores. Antony Johnston acredita que Dead Space está indo na direção errada.

"Eu não tenho visto muito de Dead Space 3, talvez tanto quanto você, mas o que vi fez-me preocupar um pouco que eles possam estar levando a série na direção errada."

Voltando um pouco no tempo, Dead Space 3 parece realmente estar muito distante daquele jogo que apresentou esse trailer em 2008:

NjdjVElXRHVLWE0=

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Publicações em Destaque