Uncharted 3 receberá em breve nova atualização(ATUALIZADO)

#Notícia Publicado por gabriel_sk8_XD, em .

Patch de 1,13 para Uncharted 3 - não é um unicórnio, é Godzilla. Ele está vindo para o PS3 em torno deste 14 de Agosto. Devido à enorme quantidade de conteúdo e informações gerais para explicar vamos ser disparando detalhes sobre o patch ao longo de alguns posts.

Estamos trabalhando muito duro para conseguir patch 1,13 exaustivamente testado e pronto para implantação. Patch de 1,13 conterá um sistema novo e excitante, DLC fresco, e algumas correções de jogabilidade. Para este primeiro tiro, vamos abordar o jogo correções futuras. Aqui está um resumo de correções de jogabilidade que esperar:

Jogabilidade

Recuo aumentou foi adicionado ao G-MAL

Deathmatch aparecerá agora no round 5, em vez de round 3 em modos de jogo da equipe Objetivo

Sair fora da Co-op já não contam como uma perda competitiva quando signing-out/disconnecting

Lab jogos já não contam para o Ranking

Morte de medalha Acima agora obriga o jogador a ser pelo menos 2 metros acima do solo

Os jogadores podem ganhar mais do que 1 "Aqui, Segure esta medalha" em uma partida

Uma coleção de troféus foram acrescentados para cada pacote de DLC disponível

A pistola Sniper TAU foi ajustado para a taxa de incêndio é de até 30% e sua munição de partida é agora não 8 12

A M9 precisão Blindfire foi reduzido em 10% de eficiência

Mascaradas nível 3 já está imune aos efeitos do incidente (o que não estava funcionando corretamente para que consertei)

Essas correções são a ponta do iceberg. Há mais correções de jogabilidade vindo tão bem, mas nós não estamos prontos para discutir os ainda. Para começá-lo empolgado para o Patch 1,13 postamos até remixes exclusivos de música Play 3 multijogador poder Uncharted. Estas faixas nunca antes foram liberados. Eles podem ser encontrados e baixados gratuitamente através de nossa página Soundcloud .

Se você tiver perguntas ardentes para a cabeça equipe de desenvolvimento mais ao nosso Fórum. Fomos segurando um Q & A mensal desde maio em que responder dez perguntas por mês que são dadas a maioria dos elogios ou atenção por parte da comunidade. Os Junho respostas são para cima e os de Julho de entes estarão vindo esta semana ou no início do próximo. Nós já caiu algumas dicas sobre o que mais esperar no patch 1,13 naqueles Q & A. Depois de 01 de agosto st chega outro segmento será iniciado assim hop nos fóruns e tirar suas dúvidas pronto.

Em 30 de julho dia , vamos ter algumas informações sobre nossa make.believe vencedor Audition Uncharted , Jeremy Gallant. Esteja atento para isso e muito mais remendo 1,13 novidades aqui muito em breve ™

gabriel_sk8_XD
gabriel_sk8_XD
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,