Sega planeja lançar pacotes retrô na XBLA e separados na PSN

#Notícia Publicado por shitango, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lbGliLmNvbS5ici9zdGF0aWMvX3ZlcnNpb25zL3VwbG9hZHMvYXNzZXRzL21haW8tMjAxMi9lc3BhZGFfY29udGVudC5qcGc=

Incluindo o esquecido RPG Monster World IV, a Sega está planejando agradar aos gamers mais saudosistas.

Aliás, relançar é algo que a Sega adora fazer (e proibir fan games que vão além dos relançamentos, como aconteceu com Streets of Rage Remake).

Ainda bem que existem jogos muito bons para serem comprados e relembrados (se você ainda não os tem no seu PS2, PSP, Steam ou qualquer outra plataforma que já tenha sido relançado).

Talvez o mais inesperado desse lançamento seja o Monster World IV, quarto e último jogo da série Wonder Boy (que aqui no Brasil ficou conhecido por ter sido usado para criar a série de jogos da Mônica para Mega Drive e Master System).

Monster World IV é conhecido por nunca ter sido lançado em inglês desde que saiu no Japão em 1994, porém, finalmente terá sua tradução oficial.

Na XBLA esses jogos serão vendidos em pacotes a partir do dia 23 de maio, no Japão. Por 800 MS Points, Monster World IV irá acompanhado de Wonder Boy in Monster Land e Wonder Boy V Monster World III.

Outros pacotes também serão lançados. No mesmo dia, sairá um que conterá Alex Kidd in Miracle World, Revenge of Shinobi e Super Hang-On. Na semana seguinte outros dois serão lançados: um pacote terá a trilogia de Streets of Rage (versão de Mega Drive) e o outro a de Golden Axe. No caso de Golden Axe, o primeiro game será o de arcade e as continuações do Mega Drive.

Na PSN esses jogos serão vendidos separadamente por 600 ienes cada.

Podemos esperar por mais pacotes futuramente e o lançamento deles no Ocidente. Quem sabe a Sega não se anima e lança alguns jogos que ficaram no passado como Knuckles Chaotix do 32X, ou o Sega Rally original do arcade de 1995?

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lbGliLmNvbS5ici9zdGF0aWMvdXBsb2Fkcy9hc3NldHMvbWFpby0yMDEyL2dhc29yLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lbGliLmNvbS5ici9zdGF0aWMvdXBsb2Fkcy9hc3NldHMvbWFpby0yMDEyLzIzeXR2LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lbGliLmNvbS5ici9zdGF0aWMvX3ZlcnNpb25zL3VwbG9hZHMvYXNzZXRzL21haW8tMjAxMi9mdWxsX2NvbnRlbnQuanBn

Jose lucas
Jose lucas #shitango
, Espirito Santo