Ubisoft anuncia The Rogue Prince of Persia

Ubisoft anuncia The Rogue Prince of Persia

Jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio responsável pelo suporte de Dead Cells.
#Games Publicado por Vinicius, em

Conforme anteriormente vazado, a Ubisoft acaba de anunciar The Rogue Prince of Persia, o mais novo título da clássica franquia Prince of Persia. O jogo está sendo desenvolvido pela Evil Empire, estúdio responsável por dar suporte pós-lançamento para Dead Cells.

The Rogue Prince of Persia será um roguelite rápido e desafiador, mas acessível, trazendo movimentos acrobáticos e uma mistura de plataforma e combate. Com uma boa variedade de armas, equipamentos e habilidades, os jogadores poderão criar sua própria build.

Leia Também:

  1. Slay the Spire 2 é anunciado pela Mega Crit, popular roguelike de batalhas com cartas
  2. Hellblade 2 é o jogo mais bonito da Unreal Engine 5 até o momento, afirma Digital Foundry

Confira o trailer de anúncio:

WFp6T3hFSzdoWG8=

cjdnWGxRcExEVUE=

Neste mais novo, o Príncipe retorna em uma luta contra um exército Huno corrompido pela magia xamânica negra. Os jogadores irão explorar uma reinterpretação vibrante da Pérsia, enquanto resolvem quebra-cabeças e descobrem novas áreas, conhecendo um elenco de personagens únicos em um história não linear.

Troque fluidamente entre plataformas e combate, usando seus movimentos acrobáticos para manobrar e ser mais esperto que seus inimigos. Use a icônica corrida pela parede para abrir novas rotas de ataque, evitar armadilhas e explorar áreas de difícil acesso.

A cada run teste armas mortais e medalhões novos para aumentar sua chance de sobreviver. O jogo ainda conta com várias opções de armas secundárias, como arcos, escudos e ganchos. Com os cenários sendo gerados de forma procedural, cada run será única e apresentará desafios diferentes.

The Rogue Prince of Persia será lançado para PC via Steam em Acesso Antecipado no dia 14 de Maio.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yNzE3ODgw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque