Gears 6 será um jogo que mostrará para que a geração atual veio, afirma insider

Gears 6 será um jogo que mostrará para que a geração atual veio, afirma insider

Jogo será para o Xbox Series o que o primeiro Gears foi para o Xbox 360.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje tivemos o surgimento de diversos rumores a respeito do aguardado Gears 6 da The Coalition, com jornalistas como Jeff Grubb e Tom Warren comentando que o mesmo deve ser anunciado ainda este ano.

Após Shinobi602 comentar que "as pessoas não estão prontas para Gears 6" devido a sua alta qualidade gráfica, agora chegou a vez do conhecido insider Nate The Hate comentar a respeito do assunto.

Leia Também:

  1. The Heirloom, novo jogo de suspense com arte desenhada à mão, ganha teaser de gameplay
  2. Nightdive anuncia atualização com muitas novidades para System Shock Remake

De acordo com Nate, Gears 6 deve ser realmente apresentado este ano e será o jogo que mostrará para o que essa geração veio. Para ele, o jogo será para o Xbox Series o que o primeiro Gears foi para o Xbox 360.

Eu ficaria muito surpreso se 2024 terminasse sem Gears 6 ser apresentado. O jogo será aquele momento “é disso que se trata a nova geração”. Estou me referindo a atual geração. Muito poucos jogos proporcionaram aquele momento de "nova geração" nesta geração, já que tivemos um período cross-gen excepcionalmente longo.

Assim como o Gears 1 foi esse momento no Xbox 360, o Gears 6 também deve ser para o Xbox Series.

As expectativas para Gears 6 parecem estar bastante altas. Com o jogo utilizando a Unreal Engine 5, Shinobi602 já havia comentando que o jogo estaria ainda mais bonito que Hellblade 2.

A The Coalition ajudou a Epic Games na criação da demo The Matrix, uma das apresentações gráficas mais bonitas até o momento nos consoles, então certamente devemos esperar algo surpreendente para o próximo jogo do estúdio.

Fonte: Reddit
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque