The Heirloom, novo jogo de suspense com arte desenhada à mão, ganha teaser de gameplay

The Heirloom, novo jogo de suspense com arte desenhada à mão, ganha teaser de gameplay

Jogo chega em Outubro para todas as plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

The Heirloom é um novo título de aventura e suspense com elementos de quebra-cabeça, onde os jogadores terão a oportunidade de tomar decisões importantes enquanto navegam por uma história cheia de segredos e mistérios.

O estúdio Babubi Games agora liberou um teaser dando uma amostra do gameplay do jogo. Além disso, a página oficial do jogo no Steam foi finalmente inaugurada, permitindo aos jogadores adicionarem o título a sua lista de desejos.

Leia Também:

  1. Square Enix lança 3 demos para SaGa Emerald Beyond
  2. Analista revela o público-alvo de Stellar Blade

Confira o teaser de gameplay abaixo:

RndaUl9qSk5JMms=

Após acontecimentos trágicos, a órfã Marla, de 16 anos, e seu irmão mais novo, Jack, encontram-se sob os cuidados de seu único parente vivo - um velho mal-humorado que tenta desesperadamente esconder o segredo de um lugar assustador no qual ele tem sido um recluso por muitas décadas.

Forçados a deixar sua casa, Marla e Jack se aventuram em terras distantes, do outro lado do oceano, até uma pequena cidade quase deserta localizada na parte ocidental da Escócia, em algum lugar nas Hébridas Interiores.

Ao chegarem, as crianças começam a notar coisas inexplicáveis e assustadoras acontecendo dentro e ao redor de sua nova casa. Coisas que os outros habitantes da ilha lutam tanto para ignorar.

The Heirloom será lançado em Outubro de 2024 para PC, Nintendo Switch, PlayStation, Xbox e dispositivos mobile.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque