Square Enix lança 3 demos para SaGa Emerald Beyond

Square Enix lança 3 demos para SaGa Emerald Beyond

PC, PlayStation e Switch ganharam cada um uma demo exclusiva.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje, a Square Enix lançou uma demo jogável do seu mais novo RPG SaGa Emerald Beyond, as quais estão disponíveis para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 4. Foram lançadas três demos separadas, uma exclusiva para cada plataforma.

Os jogadores terão a chance de aprender mais sobre três dos personagens principais de SaGa Emerald Beyond e obter bônus no jogo antes do lançamento, pois os dados salvos da demo serão transferidos para o jogo completo em cada plataforma respectiva.

Leia Também:

  1. V Rising alcança 4 milhões de cópias vendidas
  2. As pessoas não estão prontas para Gears 6, afirma insider

a05BdjlOOTREblk=

As demos exclusivas da plataforma para PlayStation, Nintendo Switch e PC permitem aos jogadores explorar várias horas de histórias de três personagens diferentes:

Tsunanori Mido (PlayStation 5 e PlayStation 4)

Um homem que pode manipular kugutsu, ou fantoches animados, protegendo a barreira ao redor de seu lar, a cidade de Miyako. Quando a cidade é atormentada por todos os tipos de fenômenos sobrenaturais, Tsunanori embarca em uma jornada para outros mundos para encontrar quatro espíritos elementais, a fim de restaurar a ordem no reino espiritual.

Ameya (Nintendo Switch)

Uma bruxa em treinamento que visita a cidade de Miyako e vive em segredo como uma estudante como parte de seu exame de formatura. Após Ameya ser atacada por uma pessoa desconhecida, ela perde praticamente todo o seu poder mágico e deve encontrar uma maneira de recuperar o que foi perdido e passar no exame final.

Diva nº 5 (PC)

Um mecanismo cantor projetado para cantar e dançar do mundo de Avalon. Depois de cantar uma música proibida, no entanto, a memória e a funcionalidade de cantar da Diva são seladas, fazendo com que ela perca seu sustento e a própria música. Em seu desespero, Diva descarta seu corpo “humano” e, seguindo o fluxo, aceita o convite de uma sociedade secreta, deixando Avalon para trás.

SaGa Emerald Beyond será lançado em 25 de abril de 2024 para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque