V Rising alcança 4 milhões de cópias vendidas

V Rising alcança 4 milhões de cópias vendidas

O jogo de vampiros vendeu tudo isso em acesso antecipado.
#Games Publicado por coca, em

Por meio de suas redes sociais, os desenvolvedores do Stunlock Studios anunciaram oficialmente que V Rising alcançou 4 milhões de cópias vendidas no PC em formato de acesso antecipado.

V Rising, um popular jogo de vampiros e com elementos de sobrevivência, está marcado para sair do acesso antecipado e ser lançado de forma definitiva em 08 de maio, e no mesmo dia, sofrerá aumento de US$ 20 em seu preço.

Leia Também:

  1. Double Dragon Gaiden: Rise of The Dragons ganha diversas novidades
  2. Vagas de emprego sugerem que Far Cry 7 está em desenvolvimento

Além disso, uma versão para PlayStation 5 de V Rising está em produção e chegará ao console da Sony no final de 2024. Uma data específica não foi revelada.

"Estamos emocionados que V Rising continuou a crescer no formato de acesso antecipado do Steam, e é graças a todos vocês que estão jogando que conseguimos ajudar a alcançar seu pleno potencial", disse Rickard Frisegård, CEO da Stunlock Studios.

"Seu feedback tem sido inestimável, e estamos empolgados para compartilhar o jogo completo com vocês, completo com seu conteúdo Legacy of Castlevania, no lançamento iminente da versão 1.0 em 08 de maio!"

No mesmo dia em que for lançado, V Rising iniciará sua colaboração com Castlevania que incluirá Simon Belmont como um poderoso inimigo, que desafiará os jogadores.

V Rising foi lançado em acesso antecipado em 17 de maio de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque