Double Dragon Gaiden: Rise of The Dragons ganha diversas novidades

Double Dragon Gaiden: Rise of The Dragons ganha diversas novidades

Novos personagens, modos, dificuldade e muito mais chegam gratuitamente ao jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Maximum Entertainment lançou hoje diversas novidades para o jogo Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons, com novos personagens, modos, opções e muito mais chegando com a DLC gratuita Sacred Reunion.

Se você ainda não se juntou à luta para salvar a cidade de Nova York, agora é o melhor momento, pois o jogo base ficará disponível com 40% de desconto em todas as plataformas por tempo limitado.

Leia Também:

  1. As pessoas não estão prontas para Gears 6, afirma insider
  2. Sony não estaria mais interessada em Star Wars: KOTOR Remake, afirma Jeff Grubb

Confira o mais novo trailer:

X3d5Rm9kTnB5RTQ=

Os veteranos da série Ranzou, Chin Sei Mei e o terceiro irmão de Lee - Sonny, estão se juntando à luta junto com uma série de novos conteúdos, incluindo a estreia do modo cooperativo online. Eles podem participar da campanha juntos ou experimentar o novo Modo de Sobrevivência baseado em ondas, proporcionando uma quantidade infinita de ação que aumenta a cada rodada. Ou eles podem até mesmo se enfrentar no novo modo Versus 1v1.

Isso não é tudo que Sacred Reunion traz para o jogo. Novas atualizações, melhorias, conteúdo adicional e até mesmo um novo modo de dificuldade fazem de Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons, todos já disponíveis sem custo adicional, fazem desse o mais robusto título da franquia.

Situado no deserto nuclear da cidade de Nova York durante o ano de 199X, Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons apresenta um confronto entre os icônicos irmãos Double Dragon, Billy e Jimmy Lee, e seus aliados contra as gangues criminosas que aterrorizam a cidade pelo domínio.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque