ARK: Survival Ascended recebe final de semana gratuito no PC

ARK: Survival Ascended recebe final de semana gratuito no PC

Jogo também está com 20% de desconto no Steam e PlayStation.
#Games Publicado por Vinicius, em

O Studio Wildcard está realizando um fim de semana gratuito no Steam para ARK: Survival Ascended, um remake de próxima geração do amado jogo ARK: Survival Evolved. De hoje até 8 de abril, ARK: Survival Ascended está gratuito para todos os jogadores da plataforma.

Aproveite para experimentar o recém-lançado mapa de expansão Scorched Earth, um download gratuito para todos os proprietários de ARK: Survival Ascended, que conta com seis biomas com tema desértico repletos de novas criaturas perigosas, incluindo Deathworms e o derradeiro corcel do deserto: o Fasolasuchus.

Além disso, ARK: Survival Ascended encontra-se agora disponível em promoção por tempo limitado para os jogadores do Steam e PlayStation com 20% de desconto, enquanto os jogadores do Xbox Game Pass podem jogar de graça através do serviço.

Leia Também:

  1. Square Enix lança 3 demos para SaGa Emerald Beyond
  2. Analista revela o público-alvo de Stellar Blade

eEdjSUdSS2FydWc=

Por fim, o passe de expansão Bob's Tall Tales já está disponível, adicionando novos recursos de jogo a cada mapa principal e quatro histórias do lendário “Bob” – dublado por Karl Urban (The Boys) – e a jovem Meeka - dublada por Auliʻi Cravalho (Moana).

Em Bob’s Tall Tales, experimente as emocionantes aventuras do veterano Bob pela Ilha! Cada Tall Tale apresenta criaturas e veículos únicos e úteis, como o monolítico Oasisaur & Trains on Scorched Earth – com mais por vir em Aberration e Extinction. Jogue o Frontier Showdown agora para se preparar!

Os sobreviventes também podem desbloquear os trajes de ARK: The Animated Series no jogo. Encontre notas de ‘Dear Jane’ espalhadas pelo mapa para desbloquear os favoritos da série, incluindo Helena, Bob, Dodo e Scary the Parasaur! Mais de 20 trajes estão disponíveis atualmente e mais serão adicionadas todas as terças e quintas até 11 de abril.

ARK: Survival Ascended já está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque