Beat Slayer já está disponível, um hack and slash com foco na música

Beat Slayer já está disponível, um hack and slash com foco na música

Disponível no Steam, jogo traz uma jogabilidade rítmica cheia de ação.
#Games Publicado por Vinicius, em

A ByteRockers' Games lançou hoje o seu mais novo projeto, Beat Slayer, um hack and slash que combina roguelite com uma jogabilidade rítmica e oferece uma mistura de ação, som cativante e narrativa emocionante.

Numa Berlim distópica dos anos 90, os jogadores mergulham na briga, lutando contra hordas de robôs ao ritmo da música. A música ocupa o centro do palco e desempenha um papel central na jogabilidade, já que qualquer perder o ritmo significa fracassar.

Leia Também:

  1. Square Enix lança 3 demos para SaGa Emerald Beyond
  2. Analista revela o público-alvo de Stellar Blade

Confira o trailer de lançamento:

QnRlZmlIdC1MaXM=

Os jogadores assumem o papel da inventora amante da música Mia e acompanham-na em suas aventuras pelas ruas de Berlim enquanto ela tenta acabar com as maquinações malignas do ex-músico Dietrich.

Ele fez uma lavagem cerebral em toda Berlim com sua música monótona e agora está tentando acabar com a última resistência musical remanescente com a ajuda de seus robôs. A música de Beat Slayer não é apenas um aspecto central da história, mas também direciona a jogabilidade. Os ataques devem ser executados no ritmo, pois só assim é possível liberar o verdadeiro potencial de Mia.

E para quem tem dificuldade em ouvir a música ou acomapanhar a batida, Beat Slayer também oferece diversos recursos de auxílio ao ritmo para que todos possam curtir. A trilha sonora eletrizante que torna a jogabilidade do Beat Slayer tão única foi criada em cooperação com a Babelsberg Film Orchestra como parte da iniciativa Live Score Berlin.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMDg5ODMw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque