Analista revela o público-alvo de Stellar Blade

Analista revela o público-alvo de Stellar Blade

Será o público feminino?
#Games Publicado por coca, em

Provavelmente, quem acompanha as notícias diariamente, está bem ciente sobre o jogo Stellar Blade, mas de toda forma, recentemente o analista Mat Piscatella do Circana (NPD) decidiu entrar em mais detalhes sobre o público-alvo do jogo.

E como não seria surpresa, esse público é composto praticamente por homens. De acordo com os dados divulgados, aqueles nos EUA que atualmente pretendem comprar Stellar Blade são 84% do sexo masculino.

Leia Também:

  1. Square Enix lança 3 demos para SaGa Emerald Beyond
  2. Diretor da Stellar Blade recomenda aos jogadores que equipem Eve com um traje

Além disso, 69% têm entre 30 e 44 anos, e 58% também têm ou pretendem comprar Final Fantasy VII: Rebirth, enquanto 95% deles visitam o YouTube e 74% são usuários ativos do Twitter.

RFVpZGw3X2xpOTQ=

É certo presumir que o principal motivo do jogo chamar tanta atenção do público masculino é devido ao visual atraente da protagonista, que vem causando certas polêmicas nos últimos dias.

Ao mesmo tempo, o jogo também apresenta muitas qualidades, como no combate, trilha sonora, otimização no PS5 e também por ser completamente localizado em diversos idiomas, incluindo PT-BR.

Como acabou de ser publicado no site, o diretor da Stellar Blade recomendou aos jogadores que equipem Eve com um traje, pois jogar com o traje de pele não oferece nenhuma vantagem durante o combate.

Stellar Blade será lançado para PS5 em 26 de Abril de 2024.

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque