Gigantic: Rampage Edition ganha gameplay

Gigantic: Rampage Edition ganha gameplay

Clássico MOBA Hero Shooter prepara-se para retornar semana que vem.
#Games Publicado por Vinicius, em

Gigantic é um clássico título que mistura MOBA com Hero Shooter, o qual teve seus servidores encerrados a mais de seis anos. Agora a Abstraction Games está se preparando para retornar com o jogo, relançando-o com diversas melhorias.

Gigantic: Rampage Edition promete trazer o mesmo gameplay que os fãs do original amavam, mas ao mesmo tempo contando com novidades. O estúdio agora liberou um novo trailer dando uma visão geral da jogabilidade.

Leia Também:

  1. Square Enix lança 3 demos para SaGa Emerald Beyond
  2. Analista revela o público-alvo de Stellar Blade

Confira o vídeo abaixo:

c05EVmU3a3VHMU0=

Para ajudar todos os jogadores a serem companheiros de equipe de elite em Gigantic: Rampage Edition, o novo trailer de visão geral da jogabilidade oferece um curso intensivo dos modos de jogo, Rush e Clash, incluindo como jogar cada modo de forma eficaz, e oferece uma visão geral detalhada dos recursos e mecânicas de jogo. Quer você tenha jogado cem partidas no lançamento original de Gigantic ou seja a primeira vez que entra nesse MOBA Hero Shooter, prepare-se para se tornar gigante conferindo este trailer mais recente.

Gigantic: Rampage Edition é o lançamento definitivo do MOBA 5v5 original, o qual que oferece uma experiência multiplayer dinâmica e emocionante baseada em equipe para fãs do gênero.

Escolha entre uma lista diversificada de heróis únicos, cada um com um conjunto de habilidades melhoráveis, e junte-se a quatro outros jogadores para controlar objetivos e derrotar o poderoso Guardião do time adversário, tudo isso enquanto protege o seu próprio.

Gigantic: Rampage Edition será lançado em 9 de abril de 2024 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Ao contrário do jogo original que era free-to-play, a nova versão custará $19.99 dólares.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque