Inscrições para o teste de Zenless Zone Zero no PS5 já estão disponíveis

Inscrições para o teste de Zenless Zone Zero no PS5 já estão disponíveis

Interessados em testar o mais novo jogo dos criadores de Genshin Impact devem se registrar até 17 de abril.
#Games Publicado por Vinicius, em

A HoYoverse, empresa conhecida pelos títulos de sucesso Honkai: Star Rail e Genshin Impact, está trabalhando em um novo jogo intitulado Zenless Zone Zero. Após um teste no PC e mobiles, agora chegou a vez dos jogadores de PlayStation 5.

A partir de hoje até 17 de abril os jogadores poderão se registrar através do site oficial para ter a chance de testar Zenless Zone Zero no PlayStation 5. O período do teste será revelado posteriormente, com os usuários selecionados recebendo um email com o convite.

A HoYoverse lembra a todos os jogadores que a versão de teste não é a mesma do lançamento final, o que significa que muita coisa pode mudar e o progresso não poderá ser transferido.

Zenless Zone Zero pesará 40 GB no PS5 em sua versão de teste e não exigirá uma assinatura da PS Plus para ser aproveitado. Além disso, não há restrições quanto a gravação e postagem de imagens do jogo.

Leia Também:

  1. Dead Space 2 Remake estava em fase de conceito, porém foi cancelado devido às vendas fracas do primeiro Remake
  2. Sony revela o catálogo da PS Plus de Abril

X180NUhUZ2VtYk0=

Zenless Zone Zero é um jogo de fantasia urbana da HoYoverse, o qual transporta os jogadores para um cenário pós-apocalíptico, onde desastres sobrenaturais, denominados "Esferas Negras", devastaram a civilização moderna. Contra todas as expectativas, surge Nova Eridu, um farol de esperança e o último reduto da sociedade contemporânea.

Neste cenário, os jogadores assumem o papel de "Mediadores", personagens destinados a participar de desafios nunca antes vistos, enfrentando adversários formidáveis para desvendar os segredos ocultos de Nova Eridu.

Fonte: Hoyo
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque