EA nega rumores de que Dead Space 2 Remake estava em desenvolvimento antes de ser cancelado

EA nega rumores de que Dead Space 2 Remake estava em desenvolvimento antes de ser cancelado

"Essa história não tem fundamento".
#Games Publicado por coca, em

Hoje surgiu um novo rumor compartilhado pelo insider e jornalista Jeff Grubb afirmando que Dead Space 2 Remake estava em fase de conceito, porém foi cancelado devido às vendas fracas do primeiro Remake.

Com o rumor se espalhando rapidamente por toda a internet e principalmente nas redes sociais, a situação realmente saiu do controle. No entanto, temos talvez uma boa notícia.

Leia Também:

  1. Ubisoft anuncia The Rogue Prince of Persia
  2. Dead Space 2 Remake estava em fase de conceito, porém foi cancelado devido às vendas fracas do primeiro Remake

O portal IGN conseguiu entrar em contato com o pessoal da Electronic Arts, que negou os rumores de que Dead Space 2 Remake estava em desenvolvimento antes de ser cancelado.

Y3RRbDl3YTN5ZEU=

"A Electronic Arts negou rumores de que um remake de Dead Space 2 estava em desenvolvimento antes de ser cancelado. Um porta-voz disse ao IGN: Normalmente não comentamos rumores, mas essa história não tem fundamento."

Essa pode ser uma boa notícia e também uma pista sugerindo que Dead Space 2 Remake realmente esteja em desenvolvimento, embora ainda seja muito cedo para ser anunciado oficialmente.

Além disso, Jeff Grubb afirmou que o Remake do primeiro Dead Space teve vendas "fracas", mas o portal IGN entrou em contato com suas fontes, que informaram que na verdade ele teve um bom desempenho, embora não tenha revelado dados específicos.

Fonte: IGN
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque