EA SPORTS FC e LALIGA promovem o futebol de base por meio da revitalização de campos de futebol

EA SPORTS FC e LALIGA promovem o futebol de base por meio da revitalização de campos de futebol

EA SPORTS ajudará a lançar quatro campos de futebol comunitários na Espanha, Cingapura, África do Sul e México.
#Games Publicado por Vinicius, em

A EA SPORTS, em colaboração com a LALIGA, levou sua iniciativa FC FUTURES a quatro novas cidades em todo o mundo, como parte de um compromisso de investir significativamente no futebol de base por meio de inovação de produtos, investimento na comunidade e iniciativas de parceiros em todas as bases do futebol.

Juntas, a EA SPORTS FC e a LALIGA compartilham o objetivo comum de continuar a desenvolver o futebol a partir do zero, e a revitalização dos campos comunitários em Málaga (Espanha), Cingapura, Cidade do Cabo (África do Sul) e Jalisco (México) no mês passado é outro exemplo tangível desse compromisso de fornecer acesso e promover a participação das crianças, independentemente da localização geográfica ou do histórico socioeconômico.

Leia Também:

  1. Square Enix celebra 4 anos de Final Fantasy VII Remake
  2. Marco Legal dos Games é aprovado de forma definitiva na Câmara

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDcvMTA2MjEyLnBuZw==

Após o lançamento do campo Francisco De Laguna em Madri, no ano passado, a EA SPORTS e a LALIGA continuaram trabalhando em conjunto com os governos locais em todo o mundo para criar espaços sociais seguros para que jovens aspirantes a jogadores de futebol possam praticar e desenvolver suas habilidades.

Os campos foram revelados às suas comunidades durante eventos especiais de lançamento com a presença de autoridades do governo local e representantes da LALIGA e da EA SPORTS. Mais de 100 crianças locais estiveram presentes nesses quatro eventos e receberam sessões de treinamento exclusivas com os embaixadores da LALIGA, como Fernando Morientes, Gaizka Mendieta, Miguel Torres e Nassief Morris. Estima-se que 65.000 residentes locais, abrangendo essas quatro áreas, puderam desfrutar das instalações renovadas desde que foram inauguradas no mês passado.

O projeto envolveu uma estreita colaboração com artistas locais de cada cidade: Play in Colors, em Málaga; Tobyato, em Cingapura; Karabo Poppy, na Cidade do Cabo; e Trasheer, em Jalisco. Cada gramado foi transformado e revitalizado com desenhos e símbolos exclusivos que representam a cultura local.

James Salmon, Diretor Sênior de Marketing da EA SPORTS FC, comentou:

Através do FC FUTURES, a EA SPORTS FC está investindo no futuro do futebol. Um futuro que envolve fornecer aos jovens as ferramentas necessárias para causar um impacto positivo no jogo e perseguir seus sonhos. Nossa visão é inspirar o mundo a amar o futebol e nossa missão é proporcionar maior acesso ao esporte. Nossa parceria e investimento contínuos com a LALIGA são mais um passo nesse sentido.

Jorge de la Vega, Diretor Executivo da LALIGA, complementou:

Estamos confiantes de que o FC FUTURES LIGA trará muita alegria a essas comunidades. Queremos apoiar as crianças que vivem nessas áreas para que possam continuar a jogar futebol, oferecendo-lhes os meios e espaços onde possam desfrutar do jogo e continuar ligados aos valores desse esporte, que compartilhamos na LALIGA e na EA SPORTS.

Além da reforma dos gramados, o EA SPORTS FC FUTURES também se concentra em outros pilares importantes, incluindo o acesso à educação por meio de bolsas de estudo, o desenvolvimento de treinadores de base e a distribuição de equipamentos de treinamento por meio de ONGs.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque