Square Enix celebra 4 anos de Final Fantasy VII Remake

Square Enix celebra 4 anos de Final Fantasy VII Remake

O RPG foi lançado em 10 de abril de 2020.
#Games Publicado por coca, em

Por meio de suas redes sociais, a Square Enix lembrou para todos os seus seguidores que hoje é uma data especial, pois é o dia em que Final Fantasy VII Remake completa 4 anos desde o seu lançamento.

Final Fantasy VII Remake foi lançado originalmente em 10 de abril de 2020 para PlayStation 4, com um tempo depois ganhando versão para PlayStation 5 e também para o PC.

Final Fantasy VII original é considerado por muitos jogadores como o melhor título da franquia e foi em 2015 que a Square Enix pegou os fãs de surpresa ao anunciar que estava trabalhando com o Remake do mesmo.

"Estamos celebrando quatro anos desde o lançamento do Final Fantasy VII Remake hoje, dando uma olhada em Midgar. Quais são alguns dos seus momentos mais memoráveis do primeiro título do projeto de remake?"

Devido a obra original ser tão grande, a Square Enix tomou a decisão de dividir Final Fantasy VII Remake em três partes, com a primeira e segunda parte (Rebirth) já disponíveis. A terceira parte deve chegar somente em 2027 ou 2028.

Em Final Fantasy VII Remake, acompanhe a história de Cloud e seus companheiros, enquanto batalham contra a mega corporação Shinra e testemunhe o nascimento de um dos maiores vilões de todos os tempos, Sephiroth.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque