Imagem vazada de Assassins Creed: Red mostra dois personagens principais

Imagem vazada de Assassin's Creed: Red mostra dois personagens principais

A imagem mostra o menu principal do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Assassin's Creed: Red foi anunciado oficialmente pela Ubisoft em setembro de 2022 e desde então o jogo simplesmente desapareceu e nunca ganhou mais informações oficiais.

Tudo que temos a respeito de Assassin's Creed: Red são rumores e agora também inclui um suposto vazamento que pode ter confirmado de vez que o jogo contará com dois personagens principais.

Leia Também:

  1. Battlefield 2042 deixará de receber temporadas para se focar no próximo título da franquia
  2. Jogos da Blizzard Entertainment podem retornar ao mercado chinês em breve

Horas atrás, surgiu na internet uma foto que apresenta o menu principal de Assassin's Creed: Red, onde podemos ver detalhes básicos, incluindo uma informação de que o jogo estaria sendo testado no Xbox Series X.

Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9ZY25odkt5L0pRdE8wam8uanBn

De acordo com antigas informações compartilhadas pelo jornalista e insider Tom Henderson, Assassin's Creed: Red contará com dois personagens principais jogáveis.

O primeiro será uma mulher e Shinobi conhecida como Naoe Fujibayashi, filha do lendário e real Fujibayashi Nagato, enquanto o protagonista masculino será um Samurai que supostamente será fortemente inspirado em Yasuke (ou ele mesmo).

Agora, com essa imagem vazada, foi praticamente confirmado essa informação, pois é possível conferir um homem equipado com um elmo samurai, bem como uma mulher com o popular manto dos Assassinos.

Um detalhe importante é que o menu possivelmente sofrerá grandes mudanças até o lançamento da versão final do jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque