Battlefield 2042 deixará de receber temporadas para se focar no próximo título da franquia

Battlefield 2042 deixará de receber temporadas para se focar no próximo título da franquia

Motive Studio, de Dead Space Remake, está criando uma equipe focada em Battlefield.
#Games Publicado por Vinicius, em

Lançado em 2021, Battlefield 2042 continuava até recentemente a receber novidades. Embora o originalmente planejado era trazer quatro temporadas, a EA acabou expandindo o suporte e o título teve um total de sete temporadas.

Agora a EA decidiu que a recém-lançada Turning Point será a última temporada, com o foco sendo alterado para o futuro da franquia. Embora Battlefield 2042 não receberá mais temporadas novas, a empresa garante que continuará dando suporte ao título através de desafios, eventos, modos e manutenção.

Leia Também:

  1. Adaptação cinematográfica baseada no jogo Dredge está em produção
  2. Moon Studios já tem ideias para um possível Ori 3
Sabemos que esta notícia pode ser decepcionante. No entanto, ao analisarmos o que o futuro da série exigia, ficou claro que era hora de mudarmos nossos recursos e foco para nos dedicarmos totalmente ao que vem a seguir.

Como mencionei nas atualizações anteriores, temos uma visão ambiciosa de abraçar e desbloquear o vasto potencial do gameplay de esquadrão em classes e das batalhas intensas e envolventes da série.

Para moldar o futuro da franquia, a Motive Studio, conhecida pelo remake de Dead Space e o Star Wars: Squadrons, está criando uma equipe interna que irá se focar em Battlefield, trabalhando ao lado de estúdios como DICE e Criterion.

Para esse fim, a Motive Studio – os desenvolvedores talentosos conhecidos recentemente por seu trabalho no remake aclamado pela crítica de Dead Space e Star Wars: Squadrons – está construindo uma equipe focada em Battlefield em seu estúdio. Estamos tremendamente entusiasmados com a Motive, pois eles estão trazendo sua experiência com Frostbite e narrativas envolventes, juntando-se à DICE, Criterion e Ripple Effect na construção de um universo Battlefield através de experiências conectadas de multiplayer e single-player.
Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque