Adaptação cinematográfica baseada no jogo Dredge está em produção

Adaptação cinematográfica baseada no jogo Dredge está em produção

Um filme live-action baseado no popular jogo da Black Salt Games.
#Entretenimento Publicado por coca, em

De acordo com novas informações compartilhadas pelo portal Variety, uma adaptação cinematográfica baseada no popular jogo 'Dredge' está em produção pela Story Kitchen.

Para quem não conhece, Dredge é um indie desenvolvido pela equipe da Black Salt Games e foi considerado por muitos jogadores como um dos melhores jogos de 2023, apresentando um tema de Lovecraft, pesca e exploração.

Leia Também:

  1. Cowboy Bebop: O Filme agora está disponível gratuitamente no YouTube
  2. Santa Monica Studio contrata funcionários para seu jogo não anunciado, que pode ser um novo God of War

Segundo os detalhes, a Black Salt Games fechou uma parceria com a produtora Story Kitchen, que criará um filme live-action que é descrito como um "O Sexto Sentido na Água."

QnJSV2I3dEZ4Ujg=

"A descrição oficial do filme diz: 'Pense em 'O Sexto Sentido' na água. Uma mistura de horror cósmico atmosférico fundamentado em HP Lovecraft e Ernest Hemingway."

"Estamos animados em colaborar com uma equipe de estúdio tão experiente para trazer o mundo que criamos para live-action e inspirar a imaginação do público ao redor do mundo", afirmaram Nadia Thorne, Joel Mason, Alex Ritchie e Michael Bastiaens da Black Salt Games em um comunicado.

Dmitri M. Johnson, Mike Goldberg, Dan Jevons e Timothy I. Stevenson, da Story Kitchen, disseram: "'Dredge' é uma história fascinantemente sinistra e profundamente rica que nos prendeu completamente desde o início!"

Dredge é uma aventura de pescaria para um jogador com um toque sinistro. Venda seu pescado, melhore seu barco e escave as profundezas em busca de segredos antigos. Explore um arquipélago misterioso e descubra por que certas coisas deveriam ser esquecidas.

Fonte: Variety
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque