Cowboy Bebop: O Filme agora está disponível gratuitamente no YouTube

Cowboy Bebop: O Filme agora está disponível gratuitamente no YouTube

Você pode assistir ao longa de forma oficial agora mesmo!
#Animes Publicado por coca, em

Apesar da grande quantidade de serviços de streaming disponíveis hoje em dia no mercado, muitas pessoas ainda usam o YouTube como sua principal plataforma, incluindo para assistir filmes.

E para quem gosta de assistir filmes por meio do YouTube e é fã de Cowboy Bebop, a boa notícia é que o filme do anime agora está disponível gratuitamente no YouTube.

Leia Também:

  1. Santa Monica Studio contrata funcionários para seu jogo não anunciado, que pode ser um novo God of War
  2. Mortal Kombat 1 apresenta o gameplay de Ermac

A parte negativa é que o vídeo no YouTube está disponível apenas na qualidade de 480p com dublagem em inglês e não tem legendas para outros idiomas. Não foi divulgado o motivo do filme ser disponibilizado no YouTube.

Confira:

XzM0X3ZrWl90Z1U=

Além disso, para aqueles que acham que o filme foi compartilhado no site por um canal "pirata", a verdade é que esse canal Hall Of Heroes pertence ao estúdio Sony, então o filme está disponível de forma oficial.

Mais um dia, mais uma recompensa, assim é a vida da tripulação de Cowboy Bebop. No entanto, essa rotina é interrompida quando Faye, que está perseguindo um alvo relativamente sem valor em Marte, testemunha um petroleiro explodir repentinamente, causando histeria em massa.

À medida que as vítimas aumentam devido a uma estranha doença se espalhando pela fumaça da explosão, um preço de trezentos milhões de woolongs é colocado na cabeça do suspeito.

Cowboy Bebop: O Filme foi lançado originalmente em setembro de 2001 no Japão, sendo baseado no anime do mesmo nome. Os acontecimentos se passam entre os episódios 22 e 23 do anime.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque