IGN France pediu desculpas pela prévia ofensiva de Stellar Blade

IGN France pediu desculpas pela prévia ofensiva de Stellar Blade

O responsável pela prévia disse que Eve é uma boneca sexualizada por alguém que nunca viu uma mulher.
#Games Publicado por coca, em

Anteontem foi compartilhado aqui na GV uma matéria sobre uma prévia de Stellar Blade escrita pelo IGN France, que gerou uma grande polêmica, pois o jornalista que escreveu, disse que Eve (a protagonista) é uma boneca sexualizada por alguém que nunca viu uma mulher.

Esse trecho acabou gerando uma grande fúria na comunidade de jogadores, enquanto outros acusaram o IGN France de não respeitar o CEO da Shift Up, Kim Hyun Tae, que é responsável por criar a personagem Eve, que por sinal é casado.

Leia Também:

  1. Inspirado em Zelda, Minishoot Adventures chega hoje ao Steam
  2. Stellar Blade recebe 15 minutos inéditos de gameplay

Após a situação sair do controle, horas atrás o portal IGN France emitiu um comunicado para pedir desculpas pela prévia ofensiva de Stellar Blade e o texto foi devidamente modificado.

R3pueEYyT0lKU0E=

"Recentemente, o IGN France produziu e publicou uma prévia de Stellar Blade contendo um trecho ofensivo que nunca deveria ter sido mantido. O texto agora foi modificado e aqui estão nossas desculpas oficiais ao pessoal do estúdio Shift Up Corporation."

"Além disso, observe que o IGN France é uma filial independente do IGN e que a equipe editorial do IGN não tem nada a ver com este incidente. O texto original da prévia de Stellar Blade continha comentários que não tinham lugar ali."

"Embora nunca tenha sido nossa intenção desrespeitar a Shift Up, seus funcionários ou seu trabalho, reconhecemos que a frase, tomada literalmente, estava fora de contexto e a lamentamos. Para qualquer pessoa na Shift Up Corporation que se sentiu pessoalmente atingida e insultada por este trecho, pedimos sinceras desculpas."

Stellar Blade será lançado para PS5 em 26 de Abril de 2024.

Fonte: Ign
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,