Moon Studios já tem ideias para um possível Ori 3

Moon Studios já tem ideias para um possível Ori 3

Foco atual é em No Rest For The Wicked, mas estúdio pode retornar futuramente para Ori.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após trabalhar em dois títulos bem recebidos da franquia Ori, a Moon Studios está apostando em algo totalmente diferente com No Rest For The Wicked, um ARPG ao estilo da franquia Diablo.

Em uma recente entrevista com a Game Informer, o co-fundador Gennadiy Korol comentou a respeito dos motivos que levaram o estúdio a deixar Ori de lado. De acordo com ele, na época sentiram que a história de Ori já estava completa.

Leia Também:

  1. Santa Monica Studio contrata funcionários para seu jogo não anunciado, que pode ser um novo God of War
  2. Mortal Kombat 1 apresenta o gameplay de Ermac
Acho que ficamos muito felizes com o ponto onde parou. Acho que conseguimos completar a história de Ori. É um arco completo agora; se você jogar os dois jogos, é uma história completa. Então parecia que a única maneira de voltarmos ao Ori 3 seria se tivéssemos mais para dizer, mais história para contar.

No entanto, isso não significa que esse é o fim da franquia Ori e nada impede o estúdio de retornar futuramente após terminar No Rest For The Wicked. O CEO Thomas Mahler inclusive afirma já ter até mesmo algumas ideias para um terceiro título

Já tenho um título para ele. Tenho algumas ideias, mas por enquanto, neste momento, estamos completamente focados em No Rest for the Wicked.

No Rest for the Wicked é o próximo título do estúdio, prometendo ser um RPG preciso e visceral, o qual busca reinventar o gênero. O jogo será lançado no dia 18 de Abril para PC em Acesso Antecipado, com edições para PS5 e Xbox Series X|S sendo lançadas juntas da versão final do título.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque