Shift Up confirma patch day-one para Stellar Blade

Shift Up confirma patch day-one para Stellar Blade

O jogo está se aproximando do seu lançamento.
#Games Publicado por coca, em

Stellar Blade será lançado oficialmente em alguns dias e como padrão hoje em dia na indústria, o hack and slash também receberá um day-one em seu lançamento, embora o estúdio não tenha entrado em detalhes específicos.

Durante uma recente entrevista, o diretor de Stellar Blade, Kim Hyung-tae, disse que a equipe de desenvolvimento completou o jogo e a demo no mesmo dia, mas no final um patch day-one é necessário e contará com algumas atualizações.

Leia Também:

  1. Imagem vazada de Assassins Creed: Red mostra dois personagens principais
  2. Battlefield 2042 deixará de receber temporadas para se focar no próximo título da franquia

Normalmente o patch day-one inclui correções de bugs, melhorias gerais para o jogo e até mesmo melhorias na otimização. Lembrando que o jogo foi elogiado pela otimização feita na demo.

R3pueEYyT0lKU0E=

Hoje o pessoal do Shift Up, que é o estúdio por trás de Stellar Blade, confirmou que após 5 longos anos de trabalho, o jogo finalmente chegou na fase Gold, tendo o desenvolvimento concluído e descartando qualquer chance de adiamento.

No jogo, o futuro da humanidade está no fio de uma lâmina. A Terra foi devastada por criaturas estranhas poderosas e os sobreviventes da raça humana fugiram para uma colônia no espaço sideral.

Após deixar a Colônia, Eve chega às ruínas desoladas do nosso planeta com uma missão muito clara: reconquistar a Terra para salvar a humanidade dos Naytibas, a força malevolente responsável por sua devastação.

Stellar Blade será lançado para PS5 em 26 de abril de 2024.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque