EA afirma que seu jogo do Homem de Ferro está correndo bem

EA afirma que seu jogo do Homem de Ferro está correndo bem

Desenvolvimento do jogo alcançou um "marco interno importante" este ano.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Electronic Arts está em uma parceria com a Marvel para o desenvolvimento de um jogo baseado no herói Homem Herói, o qual está sendo feito pela Motive Studios, estúdio por trás de jogos como Star Wars: Squadrons e o remake de Dead Space.

A EA anunciou hoje que a Motive Studios iria montar uma equipe para ajudar no desenvolvimento do próximo Battlefield. No entanto, isso não deve afetar o jogo do Homem de Ferro, o qual continua progredindo bem e até mesmo atingiu um "marco interno importante" este ano.

Leia Também:

  1. Star Wars Outlaws ganha trailer de história e data oficial de lançamento
  2. Imagem vazada de Assassins Creed: Red mostra dois personagens principais
Paralelamente, o desenvolvimento continua avançando em nosso projeto do Homem de Ferro, liderado por Olivier Proulx (Produtor Executivo) e Ian Frazier (Diretor Criativo). A equipe fez um excelente progresso este ano, atingindo um marco interno importante e estabelecendo uma base sólida para a jornada que temos pela frente. O Homem de Ferro é uma prioridade importante para a Motive e estou muito orgulhoso do trabalho que realizamos até agora.

Ao invés de continuar com a Frostbite, a Motive Studios decidiu trocar para a Unreal Engine 5 no jogo do Homem de Ferro. De acordo com os desenvolvedores, a Unreal permitirá que criem "algo realmente especial".

Infelizmente ainda não temos muitas informações a respeito do projeto, apenas vagas de emprego sugerindo que possa ser de mundo aberto. Além do Homem de Ferro, a EA também está trabalhando em jogo do Pantera Negra, o qual foi confirmado como de mundo aberto e está sendo produzido pela Cliffhanger Games.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque