Vampire Survivors está a caminho do PS4 e PS5

Vampire Survivors está a caminho do PS4 e PS5

Também foi anunciada uma colaboração com o Contra da Konami.
#Games Publicado por coca, em

Após o gigante sucesso no PC, Xbox, Switch e Mobile, a desenvolvedora Poncle acabou de anunciar oficialmente que Vampire Survivors está a caminho do PlayStation 4 e PlayStation 5 com os quatro DLCs disponíveis para compra.

Vampire Survivors foi lançado originalmente em formato de acesso antecipado no PC via Steam em 17 de dezembro de 2021 e foi lançado de forma definitiva no dia 20 de outubro de 2022, chegando também nas plataformas Xbox e posteriormente no Switch, iOS e Android.

Leia Também:

  1. Slay the Spire 2 é anunciado pela Mega Crit, popular roguelike de batalhas com cartas
  2. Hellblade 2 é o jogo mais bonito da Unreal Engine 5 até o momento, afirma Digital Foundry

Apesar de ter sido anunciado para PlayStation 4 e PlayStation 5, uma data exata de lançamento não foi compartilhada, apenas que chegará no console da Sony durante o inverno brasileiro.

NGdPQk1MWGdqVnc=

Ao mesmo tempo, o estúdio Poncle aproveitou a ocasião para anunciar uma nova atualização de colaboração com "Contra da Konami" (Operation Guns feat. Contra), que será lançado em 09 de maio para todas as plataformas que o jogo está disponível no momento e futuramente no PlayStation.

SkwtNzNsX2hDTWc=

Vampire Survivors: Operation Guns abraça a simplicidade visceral do Contra clássico, com personagens focados em builds que incentivam a maximização e manipulação de atributos.

Bem como um monte de armas (estamos falando de 22, incluindo evoluções!) e uma curva de dificuldade que combina a jogabilidade arcade super difícil com a fórmula original de Vampire Survivors.

Vampire Survivors já está disponível!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque