Return Alive, novo jogo dos criadores de Grand Chase, já está disponível

Return Alive, novo jogo dos criadores de Grand Chase, já está disponível

Novo looter shooter promete trazer experiência única de PvE e PvP.
#Games Publicado por Vinicius, em

A KOG Games, uma desenvolvedora e editora Coreana conhecida por jogos famosos como Elsword e GrandChase, anunciou que seu mais novo título, Return Alive, já está oficialmente disponível para os jogadores.

Return Alive é um jogo ambientado em um novo universo criado pelo estúdio. Sendo do gênero Looter Shooter com visão isométrica e trazendo grande variedade de armas, o título está disponível na Epic Games Store, programado para chegar mais tarde ao Steam.

Leia Também:

  1. OPINIÃO: Dragons Dogma 2 dificulta a sua exploração mais do que o necessário
  2. Homem acusado de enviar ameaças de morte para funcionários da Nintendo é preso no Japão

Confira o trailer abaixo:

VDZ3VVdVcU5VWWs=

Return Alive se passa no mundo apocalíptico onde uma guerra entre duas civilizações altamente avançadas deixou tudo em ruínas. Como a “Névoa Negra”, um gás extremamente tóxico usado durante a guerra, consumiu a maior parte da terra, a humanidade foi forçada a recuar para o subsolo ou para as terras altas, onde os recursos são escassos.

Mercenários foram contratados para recuperar os recursos nas Terras Abandonadas consumidas pela Névoa Negra, precisando reunir o máximo de recursos enquanto competem pela sobrevivência contra a Névoa Negra, monstros mutantes e outros mercenários para retornar vivos.

Return Alive oferece uma experiência semelhante a um RPG, permitindo que os jogadores aprimorem a si mesmos e a seus equipamentos. Em comparação aos testes fechados, o conteúdo foi ajustado para que os jogadores se concentrem menos no trabalho repetitivo e mais nas interações dos jogadores que tornam o jogo muito mais divertido.

Confira um gameplay do jogo:

UUdDME12bVNNU1U=

O diretor do jogo, Jae Gwan Lee, comentou:

Existem muitos jogos de tiro bons por aí, mas Return Alive lança uma nova luz sobre o gênero através da mudança na visão e da adição de um sistema de crescimento semelhante ao RPG.

Return Alive é um jogo de tiro de extração pós-apocalíptico desenvolvido pela KOG Games para PC. O título apresenta aos jogadores uma perspectiva de cima e incorpora elementos de RPG em um amplo cenário de mundo aberto. Oferecendo uma jogabilidade PVP altamente divertida, Return Alive tem como objetivo proporcionar uma experiência de tiro única.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque