Star Wars Outlaws foi classificado no Brasil

Star Wars Outlaws foi classificado no Brasil

Outra pista sugere que o lançamento está próximo.
#Games Publicado por coca, em

Agora há pouco a Ubisoft anunciou oficialmente que a nova edição do Ubisoft Forward será realizado em 10 de junho e ao mesmo tempo, parece que a empresa está realizando as preparações para o seu próximo grande lançamento,

Conforme foi descoberto pela comunidade de jogadores, horas atrás, Star Wars Outlaws recebeu sua classificação no Brasil por meio do portal Jus Brasil, sugerindo que o lançamento está próximo.

Leia Também:

  1. Ubisoft Forward será realizado na mesma semana do Summer Game Fest
  2. Homem acusado de enviar ameaças de morte para funcionários da Nintendo é preso no Japão

Embora não seja uma regra, um jogo só é classificado quando está próximo do seu lançamento, então se a gente levar isso em consideração, podemos presumir que Star Wars Outlaws está pronto para ser lançado.

Além disso, na classificação foi revelado que Star Wars Outlaws não é recomendado para menores de 14 anos, pois contém violência, embora não tenha revelado muitos detalhes adicionais.

eW1jcHdxMWx0UWM=

Vale a pena lembrar que nas últimas semanas, o jogo Star Wars Outlaws foi classificado na Coreia do Sul, e depois, também recebeu sua classificação na Austrália.

Uma curiosidade é que na Coreia do Sul, o titulo foi classificado como um jogo 19+ ou classificação M da ESRB, com conteúdo considerado impróprio para menores.

Star Wars Outlaws está em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Jusbrasil
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque