Novo trailer de Killing Floor 3 destaca um dos monstros do jogo

Novo trailer de Killing Floor 3 destaca um dos monstros do jogo

O mais novo jogo da franquia!
#Games Publicado por coca, em

Durante o Opening Night Live realizado no ano passado, a desenvolvedora Tripwire Interactive pegou muitos fãs de surpresa ao anunciar oficialmente que Killing Floor 3 está em total desenvolvimento.

Para quem não conhece, Killing Floor é uma popular franquia de jogos de tiro em primeira pessoa que ganhou sua fama no PC. O jogo tem grande foco no corporativo enquanto você e seus amigos enfrentam hordas de terríveis inimigos.

Leia Também:

  1. Star Wars Outlaws foi classificado no Brasil
  2. Ubisoft Forward será realizado na mesma semana do Summer Game Fest

Apesar do jogo ainda não ter uma data oficial de lançamento, horas atrás o canal oficial da Tripwire Interactive no YouTube publicou um novo vídeo destacando um dos monstros do jogo.

Confira:

aXY1Y0ozRFlCUEk=

Conhecido como "Cyst', ele é um dos inimigos presentes no universo do jogo e no geral é considerado como o monstro mais "fraco" de Killing Floor, principalmente por serem lentos.

Os monstros em Killing Floor são descritos como armas biológicas produzidos pela megacorporação Horzine, com Killing Floor 3 ambientando em 2091, enquanto os jogadores entram no papel de um membro do grupo conhecido como Nightfall, que devem derrotar o mal criado pela Horzine

Killing Floor 3 está em total desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,