Age of Water, jogo de pirata pós-apocalíptico, é anunciado para os consoles

Age of Water, jogo de pirata pós-apocalíptico, é anunciado para os consoles

Jogo chegará em 18 de Abril ao PS5 e Xbox Series junto da versão de PC.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Gaijin Entertainment e a Three Whales Studio anunciam hoje que o seu jogo de aventura online Age of Water também será lançado para os consoles, chegando ao PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 18 de abril.

As versões de console chegam junto do anteriormente anunciado Acesso Antecipado para PC no Steam. As versões de Age of Water em diferentes plataformas serão idênticas e a versão para PC oferecerá suporte total aos controles de console.

Leia Também:

  1. Star Wars Outlaws foi classificado no Brasil
  2. Ubisoft Forward será realizado na mesma semana do Summer Game Fest

Confira o trailer de anúncio:

LUxfZmYxOEtXLTQ=

Age of Water se passa na Terra pós-apocalíptica completamente coberta de água. O jogador assume o papel de um capitão que navega através de tempestades e turbulências, luta e negocia, captura barcos e navios de outras pessoas ou construa os seus próprios barcos do zero.

Explore o mundo no seu próprio ritmo, descubra novos assentamentos e conheça seus habitantes. Conclua tarefas, procure e extraia recursos valiosos do fundo do oceano, ganhe dinheiro com o comércio ou simplesmente venda os artefatos que obteve e, quando tiver uma ideia de como esse mundo funciona, construa sua própria base.

A história de Age of Water foi feita para poder ser aproveitada sozinho, mas o jogador pode interagir com outros capitães, chamar amigos para se juntarem a eles em batalhas difíceis e participar de eventos PvP totalmente opcionais.

Age of Water chega em 18 de Abril ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque