Surgem possíveis novos detalhes do evento que será realizado pela Sony em maio

Surgem possíveis novos detalhes do evento que será realizado pela Sony em maio

A Sony pode revelar 1 ou talvez 2 de seus próprios jogos para 2025/2026.
#Games Publicado por coca, em

De acordo com novas informações compartilhadas pelo jornalista e insider Jeff Grubb, a Sony está planejando realizar um novo evento para o PlayStation no mês de maio, embora nada tenha sido confirmado até o momento.

Jeff Grubb afirma que durante esse evento, teremos novidades a respeito de Silent Hil 2 Remake, mas ele não sabe ao certo se será um State of Play ou um Showcase.

Leia Também:

  1. Star Wars Outlaws foi classificado no Brasil
  2. Ubisoft Forward será realizado na mesma semana do Summer Game Fest

Apesar de revelar poucos detalhes, parece que esse novo evento realmente é real e outros insiders estão compartilhando os detalhes dos possíveis anúncios que podem ser feitos no dia.

Por exemplo, o usuário conhecido como "The Snitch" (que disse ter parado de postar vazamentos), acabou postando em suas redes sociais uma mensagem sugerindo que o evento de maio contará com novidades para Silent Hil 2 Remake e também alguma coisa relacionada com a franquia Astro Bot, que deve ser um novo jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1OTM2LmpwZw==

Ao mesmo tempo, o insider Silknigth, que ganhou fama por vazar Ghost of Tsushima no PC, afirmou que a Sony pode revelar 1 ou talvez 2 de seus próprios jogos para 2025/2026. Ele também não sabe ao certo se é um State of Play ou um Showcase.

Silknigth afirma que a Sony mudou sua estratégia e agora anunciará seus novos jogos até um máximo de dois anos antes do seu lançamento, dependendo da sua importância. Na geração passada, a empresa ganhou fama negativa por anunciar seus jogos com trailers em CGI e lançar somente anos e anos depois.

É bom alertar que nada disso foi confirmado oficialmente e são apenas boatos.

Fonte 1: Twitter
Fonte 2: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,