Lily e Adam são os destaques em novos trailers de Stellar Blade

Lily e Adam são os destaques em novos trailers de Stellar Blade

Dois novos trailers!
#Games Publicado por coca, em

Dando continuidade para uma série de curtos vídeos focados nos personagens presentes em Stellar Blade, horas atrás os desenvolvedores lançaram dois novos vídeos.

O primeiro vídeo é focado na personagem conhecida como Lily, descrita como uma técnica leal e qualificada. Ela se compromete a ajudar a destruir o Naytiba com a atualização do equipamento de Eve.

Leia Também:

  1. Star Wars Outlaws ganha novas imagens e confirma dublagem em PT-BR
  2. EA afirma que seu jogo do Homem de Ferro está correndo bem

Enquanto o segundo vídeo destaca o personagem Adam, que é um necrófago que percorre terras devastadas, reunindo recursos para ajudar Xion e seus cidadãos.

Confira:

QzFaLUJQWlFGZVE=

cHUwUUFlT0dmVk0=

Ambos personagens têm grande importância durante a campanha de Stellar Blade e ajudarão Eve a todo custo a derrotar os Naytibas que ocuparam a terra. Lembrando que hoje foi revelado que Stellar Blade receberá patch day-one.

No jogo, o futuro da humanidade está no fio de uma lâmina. A Terra foi devastada por criaturas estranhas poderosas e os sobreviventes da raça humana fugiram para uma colônia no espaço sideral.

Após deixar a Colônia, Eve chega às ruínas desoladas do nosso planeta com uma missão muito clara: reconquistar a Terra para salvar a humanidade dos Naytibas, a força malevolente responsável por sua devastação.

Stellar Blade será lançado para PS5 em 26 de abril de 2024.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque