Star Wars Outlaws ganha novas imagens e confirma dublagem em PT-BR

Star Wars Outlaws ganha novas imagens e confirma dublagem em PT-BR

A pré-venda de Star Wars Outlaws já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X.
#Games Publicado por coca, em

Hoje a Ubisoft divulgou o trailer de história para o aguardado Star Wars Outlaws e confirmou oficialmente que o jogo será lançado em 30 de agosto para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Ao mesmo tempo, a Ubisoft também compartilhou novas imagens em alta qualidade, dando uma amostra do que o jogo tem a oferecer com a protagonista Kay Vess aventurando-se por muitos locais.

Leia Também:

  1. EA afirma que seu jogo do Homem de Ferro está correndo bem
  2. Star Wars Outlaws ganha trailer de história e data oficial de lançamento

Outro detalhe muito importante é que assim como os outros jogos da Ubisoft, Star Wars Outlaws será completamente localizado em português do Brasil com suporte para dublagem em nosso idioma, e também legendas.

Novas imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/107/106153.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/107/106152.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/107/106151.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/107/106150.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/107/106149.jpg

Além disso, o diretor criativo Julian Gerighty foi questionado sobre como foi a experiência em criar algo relacionado com Star Wars, que ele responde como um sonho se tornando realidade.

"O que mais aprendi é que é um mundo muito, muito mais profundo e muito mais refinado em termos de história e design visual do que eu jamais pensei. Antes de começar a trabalhar em Star Wars, eu apreciava muito."

"E só de olhar para a arte que vai em cada quadro e o design de cada objeto, droide, prato, banda de cantina, coquetel, me deixa perplexo. Poder participar disso com Kay, Nix, o Trailblazer, o speeder, a pistola que Kay empunha, é apenas um sonho se tornando realidade."

A pré-venda de Star Wars Outlaws já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X. O jogo também foi confirmado com lançamento day-one por meio do serviço da Ubisoft.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque