Project Birdseye é anunciado, novo jogo ambientado no universo de The Callisto Protocol

Project Birdseye é anunciado, novo jogo ambientado no universo de The Callisto Protocol

Estúdio revela seu projeto menor, além de confirmar estar trabalhando em um novo AAA.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Striking Distance Studios foi fundada por Glen Schofield, conhecido por ter criado a franquia de Dead Space. Infelizmente o primeiro projeto do estúdio, The Callisto Protocol, não teve uma repercussão muito boa, com as vendas ficando abaixo do esperado e levando até mesmo ao diretor deixar o estúdio.

Agora o estúdio apresentou seu mais novo projeto, intitulado Project Birdsey. Se afastando um pouco do gênero survival horror, esse novo jogo será um roguelike de ação com visuais animados. O título será ambientado no mesmo universo de The Callisto Protocol, colocando os jogadores para sobreviverem na Prisão Black Iron.

Leia Também:

  1. Connie Booth, ex-chefe de produção da PlayStation, se junta a EA
  2. Nova atualização de Starfield contém um grande número de correções de bugs

Confira o trailer do jogo abaixo:

WmEwNi1BOC1fNXc=

Project Birdseye é um roguelike com combate frenético. Os jogadores terão diversas armas, habilidades e melhorias a sua disposição para ajudar durante a jornada até o final, ficando mais forte a cada run.

No entanto, esse não é o único projeto que a Striking Distance Studios está trabalhando. Embora não revele se será uma sequência de The Callisto Protocol, o estúdio afirma já estar com outro título AAA em produção.

Queremos mostrar algo em que estamos trabalhando. Não é The Callisto Protocol 2, é a nossa visão de um roguelike de ação super rápido, o qual estamos chamando de Project Birdseye. A equipe da Striking Distance Studios está se divertindo muito trabalhando neste jogo, junto do nosso próximo título AAA.

Pense nisso como uma missão paralela que realmente ressoou na equipe - nos permitiu expandir o mundo de The Callisto Protocol e esticar nossos músculos criativos em algo um pouco diferente sem impactar o desenvolvimento de nosso próximo jogo AAA.

Project Birdseye ainda não possui data de lançamento e plataformas reveladas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,