Nova atualização de Starfield contém um grande número de correções de bugs

Nova atualização de Starfield contém um grande número de correções de bugs

O RPG também recebeu novidades.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Starfield já está disponível e nos últimos meses a Bethesda Game Studios vem dando total suporte para o RPG espacial, com atualizações mensais repletas de correções e melhorias.

E hoje não foi diferente, pois a Bethesda Game Studios lançou uma nova atualização para o RPG que se aplica na versão PC e Xbox do jogo. Essa atualização contém um grande número de correções de bugs.

Leia Também:

  1. Disney divulga primeiro trailer da série Star Wars: Acolyte
  2. Trilha sonora de Final Fantasy VII Rebirth será lançada em 10 de abril

A atualização conta com novidades para o modo foto, bem como possibilidade de abrir portas e coletar com o leitor aberto. Definir o curso em uma missão inativa a tornará ativa. Foi adicionado suporte ao ajuste do campo de visão (FOV) na visão de terceira pessoa na nave.

Há também um seletor de qualidade da filtragem anisotrópica (PC), e foi removido o custo do Digihack ao desfazer uma jogada durante o minijogo de Segurança.

ekJtYWE4N0RQQk0=

Agora é possível salvar automaticamente durante viagens rápidas da superfície de um planeta para a órbita. Existe também melhorias na interface da nave para um desempenho mais natural em taxas de quadros mais altas.

Aqui foram listados apenas os destaques e caso você queira conferir em detalhes todas as novidades e correções dessa atualização, acesse a fonte para mais informações.

Starfield já está disponível no PC, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

Fonte: Bethesda
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,