Trilha sonora de Final Fantasy VII Rebirth será lançada em 10 de abril

Trilha sonora de Final Fantasy VII Rebirth será lançada em 10 de abril

Trilha sonora será lançado em formato físico e digital através dos aplicativos de streaming.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Square Enix anunciou hoje que a trilha sonora original de Final Fantasy VII Rebirth, com 175 faixas selecionadas desse RPG aclamado, será lançada em 10 de abril por meio de vendas físicas e digitais.

A trilha sonora com sete discos e a versão limitada Final Fantasy VII Rebirth Soundtrack ~ Special Edition ~, apresentando um CD de faixa bônus com músicas de minijogos, estão disponíveis para pré-compra agora.

Os fãs também estão convidados a conferir o lançamento com um álbum de cinco faixas, já disponível para streaming nas principais plataformas, incluindo Spotify, Apple Music e Amazon Music.

Além disso, o comovente música tema “No Promises to Keep”, cantada pelo artista vencedor de platina Loren Allred, composta pelo lendário Nobuo Uematsu e distribuída pela SONY Music, será lançada em 20 de março para streaming no Spotify e Apple Music.

Leia Também:

  1. Bleak Faith: Forsaken chega em Julho aos consoles
  2. Nova atualização para Red Dead Redemption 2 adiciona suporte para AMD FSR 2.2 e HDR10+ Gaming

Composta por Mitsuto Suzuki e Masashi Hamauzu, a trilha sonora oficial de Final Fantasy VII Rebirth faz uma viagem espetacular pelas 175 músicas do jogo, apresentando gêneros e ritmos tão vastos e vibrantes quanto o mundo do jogo.

Desde temas de batalha orquestrais com vocais emocionantes até uma música de propaganda de synthpop estrelada por um beagle, o álbum convida os ouvintes a reviver a aventura.

Mitsuto Suzuki, o compositor do jogo, comentou:

Uma das partes mais emocionantes da composição de Final Fantasy VII Rebirth foi alinhar a música com a história, direção e progressão do enredo, estabelecendo uma base sonora sobre a qual toda a equipe de desenvolvimento poderia construir uma cena inesquecível. Existem seções que se aprofundam na música do jogo original e seções que foram criadas recentemente para este título. Espero que os músicos se deliciem com os elementos musicais e as descobertas que serão feitas.

Masashi Hamauzu, também compositor da obra, acrescentou:

Toda a nossa equipe gastou muito tempo e esforço em cada música do jogo, aproveitando tudo o que aprendemos como compositores e músicos em nossas carreiras. Espero que os jogadores gostem do resultado tanto quanto nós gostamos de criá-lo.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,