Bleak Faith: Forsaken chega em Julho aos consoles

Bleak Faith: Forsaken chega em Julho aos consoles

Soulslike se prepara para chegar ao PS5 e Xbox Series.
#Games Publicado por Vinicius, em

Bleak Faith: Forsaken, o soulslike sombrio da Archangel Studios que foi lançado ano passado no PC, se prepara agora para chegar a novas plataformas, conforme anunciado pela editora Perp Games.

A editora revelou hoje que Bleak Faith: Forsaken chegará em 5 de Julho de 2024 para os consoles PlayStation 5 e Xbox Series X|S, dando a oportunidade de mais pessoas conferirem esse soulslike.

Leia Também:

  1. Dragons Dogma 2: Novo vídeo de 14 minutos mostra a vocação Lanceiro Místico em combate
  2. Techland fala sobre sua fórmula secreta que tornou Dying Light um sucesso

ZkhMcExyOVYwa2M=

Explore a Omniestrutura, um mundo interconectado rico em atmosfera e repleto de perigos. Nem todo caminho é pavimentado e seguro, então esteja preparado para correr, escalar, pular e ascender com Fé Sombria.

Bleak Faith: Forsaken traz uma experiência de combate hardcore, onde o perigo irá levá-lo ao seu limite. Posicionamento, timing e gerenciamento de recursos são coisas que você deve ter em mente o tempo todo.

Esteja preparado ainda para realizar lutas memoráveis contra chefes com trilhas sonoras únicas. Os chefes aumentam ainda mais os níveis de perigo e garantem uma viagem emocionante pelos diversos setores da Omniestrutura.

Bleak Faith: Forsaken será lançado em 5 de Julho de 2024 para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O jogo já encontra-se disponível para PC.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,