Techland fala sobre sua fórmula secreta que tornou Dying Light um sucesso

Techland fala sobre sua fórmula secreta que tornou Dying Light um sucesso

Estúdio comenta se pretende seguir o caminho de jogos como serviço.
#Games Publicado por coca, em

Foi em janeiro de 2015 que ocorreu o lançamento oficial do primeiro Dying Light, um jogo de zumbis de mundo aberto com mecânicas de parkour, desenvolvido pela Techland, os mesmos de Dead Island.

Após quase 10 anos desde o seu lançamento, muita coisa aconteceu e Dying Light se tornou um enorme hit global com milhões de cópias vendidas em todas as plataformas.

Leia Também:

  1. Capcom revelou o horário de lançamento de Dragons Dogma 2 para PC e consoles
  2. Versão Xbox de Final Fantasy XIV contará com microtransações

Em 2022 ocorreu o lançamento da sequência de Dying Light, que infelizmente não agradou muitos os jogadores. Recentemente durante uma entrevista, o diretor da franquia Dying Light, Tymon Smektała, foi questionado sobre a fórmula secreta que tornou Dying Light um sucesso.

Q1dYNkRiQU1UUjQ=

"Eu acredito que o elemento-chave aqui está na nossa relação única com a nossa comunidade. Quando vencemos, celebramos juntos; quando falhamos, nossa comunidade nos apoia e ajuda."

"Tratamo-nos com respeito e compreensão. Somos muito abertos com nossa comunidade, dando-lhes espaço e ferramentas para se comunicarem diretamente conosco. Esta é a nossa "fórmula secreta", isso é o que funciona para nós."

Além disso, Tymon Smektała também foi questionado se a Techland pretende seguir o caminho completo de jogos como serviço, até porque Dying Light apresenta tais elementos, mas ele não é 100% GaaS.

"Nós adotamos uma fórmula muito única com o Dying Light original - um jogo premium com elementos adicionais de GaaS - e até agora funciona e é bem-sucedido para nós, então não temos a intenção de mudá-la."

"Mas é claro que estamos monitorando de perto todas as tendências mais recentes da indústria, o que é necessário considerando o quão difícil o desenvolvimento de jogos se torna a cada ano subsequente."

Dying Light 1 e 2 já estão disponíveis.

Fonte: Mp1st
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,