Versão Xbox de Final Fantasy XIV contará com microtransações

Versão Xbox de Final Fantasy XIV contará com microtransações

Você pode comprar "FFXIV Coins" e usar dentro do jogo.
#Games Publicado por coca, em

O popular Final Fantasy XIV está marcado para ser lançado oficialmente no Xbox Series S|X nesta semana e horas atrás a Square Enix divulgou novos detalhes da chegada do MMORPG em uma nova plataforma.

Entre os detalhes divulgados, a comunidade acabou notando algo diferente, pois foi descoberto que a versão Xbox de Final Fantasy XIV contará com microtransações.

Leia Também:

  1. Sony iniciou uma investigação interna sobre os vazamentos do PS5 Pro
  2. Dragon Ball: Sparking! Zero ganhará novo gameplay amanhã

De acordo com os detalhes, Final Fantasy XIV no Xbox apresentará os "FFXIV Coins", que você pode comprar por meio da Microsoft Store e, em seguida, elas poderão ser usadas após fazer login no jogo e no seu perfil.

SDFOaGNQYVhvbFE=

"O pagamento de taxas de serviço e compras opcionais de itens exigirá FFXIV Coins, que podem ser adquiridas na Microsoft Store. Por favor, compre FFXIV Coins antes de usar a Mog Station ou a Loja Online do Final Fantasy XIV", diz o comunicado.

O curioso é que esses FFXIV Coins estarão disponíveis apenas na versão Xbox do jogo, até porque Final Fantasy XIV já está disponível há anos por meio do PC e PlayStation.

Muitos usuários sugeriram que o motivo do surgimento dessa moeda foi iniciativa da própria Microsoft, já que a empresa poderia receber um percentual das vendas em sua loja.

Lembrando que os assinantes do Game Pass Ultimate podem resgatar a Starter Edition de 21 de março a 19 de abril como parte do programa de Vantagem do Xbox Game Pass.

Final Fantasy XIV será lançado oficialmente no Xbox Series S|X em 21 de Março de 2024.

Fonte: Resetera
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,