Dragon Ball: Sparking! Zero ganhará novo gameplay amanhã

Dragon Ball: Sparking! Zero ganhará novo gameplay amanhã

A Bandai Namco anunciou uma apresentação para o jogo de luta.
#Games Publicado por coca, em

A Bandai Namco anunciou oficialmente horas atrás que amanhã, dia 20 de março de 2024 às 11h, será realizado uma nova apresentação especialmente para Dragon Ball: Sparking! Zero.

Dragon Ball: Sparking! Zero é o mais novo jogo que faz parte da franquia Budokai Tenkaichi e durante a apresentação, teremos um novo vídeo gameplay e as últimas informações sobre o jogo.

Leia Também:

  1. Hi-Fi Rush já está disponível para o PS5
  2. Dragons Dogma 2 apresenta novo gameplay de 14 minutos com Hideaki Itsuno

A apresentação terá cerca de 13 minutos de duração e não foi divulgado o que exatamente será mostrado, mas é bem provável que seja uma parte do elenco de lutadores.

dlBwS1VsOUJ2RTg=

Dragon Ball: Sparking! Zero leva a jogabilidade lendária da série Budokai Tenkaichi a níveis completamente novos. O jogo possui um número incrível de personagens jogáveis, cada um com habilidades, transformações e técnicas características.

Dragon Ball: Sparking! Zero está em desenvolvimento pela equipe da Spike Chunsoft e apresentará incríveis batalhas em 3D em alta velocidade que permanecem fiéis às séries do anime.

O jogo promete entregar visuais de tirar o fôlego e movimentos de combate autênticos, como confrontos de raios, ataques rápidos, movimentos rápidos demais para os olhos verem e muita destruição dos planetas.

Dragon Ball: Sparking! Zero está em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,